Agora MT Cidades Cuiabá Ganha Tempo do CPA terá serviços de veículos ampliados pelo Detran
CONFIRA AQUI

Ganha Tempo do CPA terá serviços de veículos ampliados pelo Detran

Da Assessoria
VIA

Imagem: Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá
Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá – Foto: assessoria

A partir da próxima segunda-feira (27), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) irá ampliar os serviços da diretoria de Veículos na unidade da autarquia no Ganha Tempo do bairro CPA, em Cuiabá.

No local o cidadão já conseguia realizar serviços como consulta, emissão de guias do seguro DPVAT, IPVA e infrações; emissão de licenciamento, certidão de propriedade e de multa.

Agora a unidade passará a ofertar também os serviços de primeiro emplacamento, transferência de propriedade, emissão e segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), comunicação de venda de veículos, mudança de categoria de veículo, baixa definitiva e auditoria.

“Essa ampliação vai levar os principais serviços do Detran-MT a uma das regiões com maior número de veículos registrados da capital”, disse o diretor de Veículos, Augusto Cordeiro.

Na unidade o cidadão também pode realizar alguns serviços de Habilitação, tais como segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca da CNH provisória para a definitiva e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

O Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá, está localizado na Rua Alenker, esquina com a Rua Ribeirão Preto, bairro CPA 1. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de forma ininterrupta.

Relacionadas

Polícia Civil prende criminoso que furtou veículo para quitar divida de drogas

O autor do furto de um veículo ocorrido em Cuiabá-MT foi preso na sexta-feira (22) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação Lei Seca prende dez condutores alcoolizados e remove 41 veículos

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois trechos da avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá-MT, na madrugada deste domingo (24), terminou com a...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas