19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ladrão é preso após fazer arrastão em passageiros de ônibus
    BARRA DO BUGRES

    Ladrão é preso após fazer arrastão em passageiros de ônibus

    Imagem: celulares roubados de passageiros de ônibus
    Celulares roubados de passageiros de ônibus foram recuperados – Foto: divulgação/PMMT

    Um homem acusado de roubar passageiros de ônibus foi preso nesta quarta-feira (15), pela Polícia Militar de Barra do Bugres (MT). As vítimas viajavam no coletivo que saiu de Lucas do Rio Verde (MT) e seguia destino a Tangará da Serra (MT).

    Conforme informações da PM, passageiros disseram que o ladrão, usando uma camiseta no rosto e com um faca, obrigou as pessoas a entregarem os celulares. Alguns passageiros reagiram, mas o homem fugiu entrando em uma área de mata fechada e levou os aparelhos.

    Horas depois, uma das vítimas acionou os policiais de Barra do Bugres dizendo que o sistema de rastreamento do seu celular roubado indicava que estava num bar de uma rodoviária improvisada no Distrito de Assari. No local, os militares encontraram o suspeito que antes de correr, jogou uma mochila no chão, mas detido em seguida.

    Dentro da mochila, os policiais encontraram os celulares roubados, uma capa de colete usado pela Polícia Militar, além de cinto de guarnição com coldre, porta algemas, porta carregador, um par de coturno, além de peças de roupa. O suspeito não informou a procedência do material.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS