20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia Menino de 5 anos entrega traficantes e quatro acabam presos
    CÁCERES

    Menino de 5 anos entrega traficantes e quatro acabam presos

    Policiais militares de Cáceres (MT) prenderam quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, vendendo drogas no centro da cidade. Uma criança de cinco anos fazia companhia ao bando e entregou os traficantes à polícia. O menor foi encaminhado ao conselho tutelar.

    Imagem: Droga Cáceres (1)
    Droga estava com suspeito que usou filho de cinco anos para despistar – Foto: PM

    De acordo com o boletim de ocorrência, assim que percebeu a viatura, a criança começou a ficar nervosa e jogou um objeto no chão, que se tratava de uma porção de maconha, segundo a PM.

    Devido à atitude do garotinho, os policiais iniciaram abordagem aos suspeitos. O menino nervoso contou que a droga era do homem, que saiu do ‘carro preto’. O homem, de 38 anos, estava ao lado do garoto.

    Imagem: IMG 20200116 WA0956
    Polícia agiu rápido e prendeu quatro pessoas na ação – Foto: divulgação/PM

    No veículo, Corolla de cor preta, apontado pela criança, estava a esposa do suspeito, de 24 anos, sentada no banco do passageiro. No carro, foram encontradas mais 17 porções de maconha e dinheiro. Os policiais foram até a casa do casal, onde também apreenderam uma balança, quatro cigarros de maconha e rolos de plástico filme.

    O casal e dois usuários de drogas, de 23 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia acusados  por tráfico de drogas. Um dos suspeito tinha passagens per homicídio, tráfico e associação criminosa. A mulher por receptação e o restante por uso de drogas e furto.

    Uma conselheira tutela ficou com a responsabilidade de cuidar da criança. O pai do menino também era usuário de drogas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS