Imagem: delegacia da mulher cáceres
Delegacia da Mulher em Cáceres – Foto: assessoria/PJC

Uma adolescente de 16 anos denunciou, nesta terça-feira (14), o padrasto por tentativa de estupro no município de Cáceres (MT). Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, ao ser informada sobre o crime, a mãe da menor disse que não acreditava na versão contada pela filha.

Segundo a Polícia Militar, em depoimento a adolescente disse que estava em casa quando teria sido atacada pelo agressor, que mora com a mãe dela há pouco mais de três meses.

A menor disse ainda que no momento em que foi agarrada pelo suspeito, começou a gritar por socorro e foi amparada pela vizinha, que entrou na casa impedindo o ato. A testemunha acionou a PM. Ao chegar no imóvel a equipe da PM encontrou a vítima chorando bastante.

O Conselho Tutelar foi acionado e prestou os atendimentos necessários à vítima. A mãe da garota, ao ser informada do que havia acontecido, se recusou a sair do trabalho para acompanhar a filha. Disse ainda que não acreditava nela.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, responsável pelas investigações da tentativa de estupro. O acusado não foi localizado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.