22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Polícia 'caça' seis fugitivo da cadeia pública de Alta Floresta
    VEJA VÍDEO

    Polícia ‘caça’ seis fugitivo da cadeia pública de Alta Floresta

    A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), confirmou a fuga de sete presidiários da Cadeia Pública de Alta Floresta (MT) no início da tarde desta quinta-feira (16). Eles serraram uma grade e fugiram. Até o momento, apenas um foi capturado.

    Imagem: tim
    Os presos que fugiram respondem por tráfico, homicídio, roubo e furto – Foto: Sesp

    De acordo com a Sesp, os detentos estavam no pátio da unidade tomando banho do sol quando um grupo serrou as grades do teto e fugiu. Os agentes penitenciários estavam almoçando no momento da fuga. Vizinhos viram o alvoroço e acionaram a Polícia Militar.

    Imagem: dfvgdrtjhd gzhdtjhd 990x556
    Os presos fugiram pelo teto – Foto: Sesp

    A Sesp divulgou as fotos e os nomes dos fugitivos, são eles: Rafael Gonçalves, Plácido Igor Antônio Costa Silva, Willian Wagner de Jesus, Thiago Lameira dos Santos, Vanilson Nunes de Souza, Vagner de Melo Silva, Richar Damião da Rocha Ribeiro. A PM conseguiu capturar um. Eles respondem por crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos deve ser repassada às polícia Militar ou Civil.

    De acordo com a Pasta, as circunstâncias da fuga ainda estão sendo investigadas. Um vídeo mostra o momento da fuga. Nas imagens é possível ver vários homens  correndo, um até manca. Assista ao final do texto.

    Imagem: vfbhfdh vngfht 1024x600
    A cadeia fica anexa a delegacia da cidade – Foto: Reprodução

    Confira a nota da Sesp na íntegra:

    “A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), confirma que sete reeducados da Cadeia Pública de Alta Floresta (791 km ao Norte de Cuiabá) fugiram no final da manhã desta quinta-feira (16.01). Um deles já foi recapturado. A fuga ocorreu na quadra onde eles estavam em virtude de uma reforma nas celas da unidade. A Polícia Militar do município faz buscas pelos demais fugitivos”.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS