20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Policial mata pitbull que escapou de casa com 3 tiros na cabeça
    MEDO DE ATAQUE

    Policial mata pitbull que escapou de casa com 3 tiros na cabeça

    A Polícia Militar vai instaurar procedimento investigativo para apurar a conduta de um militar que matou um cachorro Pitbull a tiros em Sapezal (MT). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela corporação, moradores ligaram informando que dois cães ferozes escaparam do quintal de uma casa. A população temia um ataque.

    A PM diz no boletim de ocorrência que policiais foram rapidamente até o local e flagraram dois cães soltos na rua. Consta no documento que quando o soldado desceu da viatura, um dos cachorros foi em sua direção.

    O policial deu alguns passos para trás e o animal continuou indo na direção dele com o intuito de atacá-lo. Por causa disso, a polícia alega que houve a necessidade de efetuar os disparos. Foram disparados três na cabeça do cachorro, que morreu na hora. Não tinha ninguém na rua no momento do fato.

    A Polícia Militar informou que vai instaurar procedimento para apurar a conduta adotada pelo policial na ocorrência. O dono do cão foi detido pela Polícia Militar e solto pela Polícia Civil no mesmo dia.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS