20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis | Bandidos abandonam S-10 roubada após choque contra muro de empresa
    DURANTE A MADRUGADA

    Rondonópolis | Bandidos abandonam S-10 roubada após choque contra muro de empresa

    Conforme o dono do veículo, a família estava dormindo, quando por volta das 2h da madrugada, três indivíduos invadiram a residência

    Uma caminhonete modelo S-10 foi localizada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), após bater contra o muro de uma empresa no Distrito Industrial da região Salmem, em Rondonópolis-MT. Devido a colisão, a proteção de concreto e a tela ficaram bastante destruídas e o veículo tombado.

    Imagem: acidente
    Caminhonete havia sido roubada na madrugada desta terça-feira (21), em Rondonópolis. Foto: Varlei Cordova / Portal Agora Mato Grosso

    De acordo com o proprietário do veículo, o carro havia sido roubado durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), informando sobre a ocorrência.

    Roubo

    Conforme o dono do veículo, ele e a família estavam dormindo, quando por volta das 2h da madrugada, três indivíduos invadiram a residência localizada no bairro Jardim Morumbi. Segundo a vítima, provavelmente, os suspeitos tenham pulado o muro do imóvel.

    Além de caminhonete, os criminosos também levaram um aparelho de TV, joias e aproximadamente R$ 600 em dinheiro.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS