Três jovens, sendo dois menores e outro de 18 anos, foram detidos nesta terça-feira (31), suspeitos de praticarem roubo em uma residência no bairro Paiaguas, em Rondonópolis (MT). Um dos acusados estava em posse de uma arma de fogo.

Imagem: suspeitos
Suspeitos detidos por roubo e tráfico no Jardim Paiaguas, em Rondonópolis (MT). Foto – PMMT

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas conseguiu rastrear o celular roubado. A localização apontava para região do bairro Tancredo Neves.

Diante das informações, os policiais seguiram para a região e ao passarem pelo bairro Rui Barbosa, encontraram três indivíduos na esquina de uma residência, com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

Após analisar imagens dos indivíduos que efetuaram o roubo, houve a confirmação que se trava do trio detido.

No interior da residência, foi encontrado duas porções de uma substancia análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, que possivelmente utilizados na comercialização de entorpecente, e também o valor de r$ 367,50 reais em espécie, encontrado em um dos bolsos do suspeito.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.389399

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.