Agora MT Variedades Música e Cultura Venda de ingressos para musical sobre Michael Jackson na Broadway começa quarta
ASTRO

Venda de ingressos para musical sobre Michael Jackson na Broadway começa quarta

Da Redação com Uol
VIA

Imagem: Michael JacksonO ano de 2020 na Broadway será marcado como o ano da estreia do musical sobre a vida de um dos maiores artistas de todos os tempos, Michael Jackson. Começam a ser vendidos no próximo dia 15 de janeiro os ingressos para “MJ: The Musical”, espetáculo sobre a vida e obra do Rei do Pop.

A estreia oficial está agendada para 13 de agosto de 2020, no Neil Simon Theatre, em Nova York, mas haverá pré-estreias desde 6 de julho, que prometem encher a plateia de nomes poderosos do showbusiness.

Há uma grande expectativa em relação à obra, sobretudo em relação aos fãs de Michael Jackson. Já estão garantidos no repertório hits como Billie Jean e Thriller.

A ficha técnica do espetáculo reúne gente graúda, como a dramaturgia a cargo de Lynn Nottage, que já ganhou duas vezes o Pulitzer. O coreógrafo inglês vencedor do Tony Christopher Wheeldon é quem assina a direção da obra.

Ainda não há previsão de “MJ: The Musical” ter montagem brasileira, mas já há produtores nacionais interessadíssimos em trazê-lo para cá em versão nacional.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas