19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Vigilante é espancado por quatro homens com pedaço de madeira, socos e...
    COVARDIA EM SORRISO

    Vigilante é espancado por quatro homens com pedaço de madeira, socos e chutes

    Os suspeitos procuravam a arma de fogo do segurança, mas não a encontraram

    Imagem: madeira
    Pedaço de madeira – Foto: divulgação

    Um vigilante de 56 anos foi espancado na noite desta terça-feira (21), no bairro Industrial Leonel Bedin, no município de Sorriso (MT). Segundo relato da vítima, quatro homens usaram pedaços de madeira para cometer as agressões. Ele foi socorrido e continua internado em uma unidade de saúde, seu quadro de saúde estável.

    Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o boletim de ocorrência por lesão corporal mediante uso de força muscular e arma contundente, foi registrado pela Polícia Militar.

    A vítima relatou que é segurança de rua no bairro Setor Industrial Leonel Bedin e enquanto fazia rondas pelas ruas, foi abordada por uma caminhonete com quatro ocupantes. Enquanto dois suspeitos o seguraram os outros dois começaram a espancá-lo com chutes, socos e com um pedaço de madeira.

    Os suspeitos estavam à procura da arma de fogo do segurança, mas não a encontraram. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local. O vigilante foi socorrido e está  Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sorriso, com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil de investiga o caso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS