Agora MT Variedades Cantores sertanejos preparam shows ‘online’ para os fãs
VEJA AGENDA

Cantores sertanejos preparam shows ‘online’ para os fãs

Da Redação com GMC Online

A classe artística brasileira não parou, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento social e o cancelamento da agenda shows, cantores sertanejos estão dando um ‘jeitinho’ de continuarem próximos ao público. A partir deste sábado, 4, diversos músicos estarão realizando ‘shows’ através de suas plataformas digitais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Além do entretenimento, as transmissões têm o objetivo de promover uma ‘corrente do bem’, uma vez que cada artista usará seu show para arrecadar doações para famílias carentes, desamparadas em meio à pandemia da Covid-19.

Confira a agenda:

Sábado (04/04)

No sábado, a ‘sofrência’ é por conta deles: Lucas Lucco abre as atrações do dia às 14h, com um show ao vivo no Facebook Watch e também em seu canal no Youtube.

Às 16h, é a vez do ‘comandante’ Xand Avião, diretamente de seu canal no Youtube, onde os fãs poderão interagir com o show simultaneamente, através dos comentários.

Para fechar a noite, Jorge & Mateus fazem a live #NaGaragem, a partir das 20h, também no Youtube.

Quinta-feira (09/04)

Na próxima quinta-feira, 9, às 21h é a vez de Bruno e Marrone invadirem às telas de todo o Brasil. Desde já, os cantores pedem sugestões de músicas nos comentários de sua página no Facebook.

Sábado (11/04)

Após o sucesso do ‘Buteco em Casa’, com mais de 750 mil acessos simultâneos no Youtube, Gusttavo Lima repete a dose. O cantor promove um novo show ao vivo, em seu canal no YouTube, no próximo sábado, a partir das 20h.

Domingo (12/04)

Eles não poderiam ficar de fora! Zé Neto e Cristiano também entram na corrente do bem dos artistas, no próximo domingo, às 18h, no Facebook Watch e Youtube.

Sábado (17/04)

Felipe Araújo também entrou na onda. No sábado, 17, o cantor promove o show online em suas plataformas digitais e também no YouTube, com direito a arrecadação de donativos para famílias carentes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas