19 de junho de 2021
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso "Esse cara é um pilantra", dispara empresário que agrediu morador de rua
    PARA JUSTIFICAR

    “Esse cara é um pilantra”, dispara empresário que agrediu morador de rua

    Adonias Luis Correia de Santana, 43 anos, é empresário e morador de Tabapora, Norte de Mato Grosso. Um vídeo, gravado ontem ( em Sinop, mostra ele no banco do carona de uma camionete chamando um morador de rua para conversar.

    O morador de rua se aproxima e o empresário entrega uma nota de R$ 20,00 (vinte reais), depois pede para que o mendigo se aproxime mais e da um tapa na cara dele seguido da seguinte frase:

    “Vai trabalhar vagabundo”.

    O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de críticas. Assustado com a repercussão negativa o empresário, que rapidamente foi identificado pelos internautas, gravou um áudio tentando se defender.

    “Não imaginava que teria toda essa repercussão. Quem me conhece sabe que não nego um prato de comida para quem precisa”, diz o empresário que na sequência tenta justificar o ato;

    “Mas esse cara é um pilantra. Ele vive de pegar dinheiro das pessoas, de aposentadas, mulheres. Ele tem 20 anos, tem toda força para trabalhar, mas vive de pedir dinheiro”, disparou o empresário que em nenhum momento da gravação, que tem mais de três minutos, demonstrou arrependimento ou pediu desculpas ao morador de rua.

    Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sinop, que passa a investigar o caso.