04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Polícia Adolescente que matou a melhor amiga em Cuiabá presta novo depoimento hoje
    MORTE NO ALPHAVILLE

    Adolescente que matou a melhor amiga em Cuiabá presta novo depoimento hoje

    A adolescente de 14 anos que teria disparado de forma acidental contra a melhor amiga no domingo retrasado em Cuiabá – MT presta um novo depoimento hoje (21).

    O caso está sendo investigado pela Delegacia dos Direitos do Adolescente e esta será a 2ª vez que a menor prestará esclarecimentos do caso. No 1º depoimento, ela disse que o disparo foi acidental e que não lembra se apertou o gatilho da arma ou não.

    Caso Isabele

    Isabele Ramos tinha 14 anos e passou o domingo (12) na casa da melhor amiga em um condomínio de luxo em Cuiabá. Elas fizeram um bolo e receberam outros amigos para uma roda de tereré.

    Após o jantar, o dono da casa e pai da suspeita pegou uma arma, que estaria avaliando, e pediu para a filha de 14 anos guardar no armário do quarto do casal.

    A menina pegou a arma, mas antes de guardá-la foi atrás de Isabele. Quando a encontrou a arma teria caído no chão e disparado. O tiro acertou o rosto de Isabele, que morreu praticamente na hora.

    A mãe de Isabele, a empresária Patricia Ramos, não acredita na versão apresentada pela menor.

    “O disparo acidental acertou justamente o rosto da minha filha? Não poderia acertar o braço, a perna?”, questiona a mãe em luto.

    O depoimento da adolescente está marcado para as 9h na sede da DEA. A investigação já mostrou que a adolescente, que disse que o disparo foi acidental, participava de treinos e competições de tiro esportivo financiadas pela família.