Agora MT Variedades Claudia Ohana é atacada após “devolver” cães adotados
NA INTERNET

Claudia Ohana é atacada após “devolver” cães adotados

Da Redação com R7
VIA

Claudia Ohana está sendo fortemente criticada depois de devolver dois cachorrinhos que havia adotado há cinco meses. Sem citar o nome da atriz, a dona da ONG Projeto Toca Do Bicho, responsável por doar os filhotes Thor e Tigrão, anunciou que os pets haviam sido devolvidos.

Bastou para internautas detonarem e pedirem o “cancelamento” da atriz nas redes sociais.

 

“Sou o Thor. Irmão do Tigrão. Também fui devolvido. Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais! Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos? Vamos sofrer de novo a dor da separação. Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar. Ainda bem que existe o @projetotocadobicho”, diz o post da ONG.

Após ser alvo de ataques, Claudia Ohana foi para as redes sociais dizer que não estava dando conta de cuidar dos cãozinhos sozinha e pediu ajuda para a ONG. Segunda ela, os cães não deveriam ter sido colocados para adoção novamente pois não foram abandonados.

“Eu to muito chateada. Eu iria pegá-los assim que a pandemia passasse”, disse Claudia em vídeo nas redes sociais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas