02 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Criança escreve bilhete para a mãe e denuncia padrasto por abusos sexuais
    QUASE TRÊS ANOS

    Criança escreve bilhete para a mãe e denuncia padrasto por abusos sexuais

     Uma menina de 12 anos que escreveu um bilhete para a mãe e relatou que sofria abusos sexuais do padrasto. Entenda os detalhes da investigação! Monica Brasileiro é técnica de enfermagem e mora em Jacutinga, em Minas Gerais. Recentemente, recebeu um bilhete de sua filha de 12 anos que dizia: “Tenho medo de você não acreditar em mim”.

    Ao questionar a menina, ela revelou que sofria abusos sexuais dentro de casa, praticados pelo padrasto, Daniel Bauch, desde que tinha nove anos.  

    Monica vivia com Daniel há mais de seis anos e possui outros três filhos, além da vítima. 

    Nunca desconfiou do abuso, pois o acusado mantinha uma boa relação com todos. Ela percebeu alguns indícios depois que a menina começou a ter dificuldade para dormir, passava o dia estressada e tratava mal o padrasto. Após quase dois anos, a filha fez o relato por meio do bilhete.  

    A mãe da vítima se separou de Daniel e o denunciou à polícia. O homem nega as acusações. Porém, exames periciais apontam que a menina sofreu violência sexual. Ele chegou a ir para a delegacia, mas foi liberado, pois não houve flagrante.

    Dois dias depois, saiu do emprego e foi visto pela última vez em Itapira, no interior de São Paulo. O suspeito ainda enviou algumas mensagens para Monica, dizendo que era inocente e implorando para que acreditasse nele.

    A polícia investiga o caso e aguarda o laudo de outros exames para incluir no inquérito. Daniel ainda não pode ser considerado foragido, uma vez que ainda não foi chamado para prestar depoimento.