04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Variedades Datena abandona entrevista ao saber da morte da sogra
    ESTAVA AO VIVO

    Datena abandona entrevista ao saber da morte da sogra

    José Luiz Datena precisou abandonar o programa que apresenta na Rádio Bandeirantes na última quarta-feira (15) quando foi informado que a sogra, Dona Alzira, havia morrido.

    No momento em que recebeu a triste notícia, o jornalista entrevistava o médico Drauzio Varella. Com a mulher desolada em casa, ele pediu licença para abandonar o programa e escalou Felipe Garraffa para assumir o lugar dele.
    “Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou.

    “É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, finalizou.

    Drauzio se comoveu com a situação: “Meus sentimentos”, disse. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe”, concluiu Datena, que na apresentação do Brasil Urgente, na Band, explicou que a mulher já estava doente há um tempo e havia sofrido três derrames.