01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Em nota prefeitura diz que casos confirmados e suspeitos não serão atualizados
    EM RONDONÓPOLIS

    Em nota prefeitura diz que casos confirmados e suspeitos não serão atualizados

    A Prefeitura Municipal de Rondonópolis informou por meio de uma nota que os casos confirmados e suspeitos de Covid – 19 não seriam atualizados, a partir desta quinta-feira (16).

    NOTA

    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica que, em função da transição para sincronizar os sintemas que registram os casos de Covid-19 em Rondonópolis e no Mato Grosso, de modo que os departamentos municipal, estadual e federal que trabalham com os registros de casos de coronavírus realizem suas atividades afinados, divulgando as informações em uma plataforma unificada, segura e estável, nesta quinta-feira (16), não serão atualizados os dados referentes a pacientes suspeitos e confirmados de contaminação por coronavírus.

    Vale lembrar que esta é uma situação provisória e que, em breve a Pasta, voltará a publicar os números diários de Covid-19 no município.

    Gabinete de Comunicação

    No entanto em isolamento domiciliar consta 1064, 139 hospitalizados entre suspeito e casos confirmados e 2045 recuperados.

    Os óbitos totalizam 118 registros sendo quatro nas últimas 24h, entre eles dois homens um de 80 e o outro de 78 anos, amos estavam internados na Santa Casa.

    As outras duas pessoas eram mulheres uma de 66 anos que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    E a outra estava internada no Hospital Regional e tinha 53 anos.