04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Prefeitura fará registro de preços de medicamentos através de pregão eletrônico
    COMPRA

    Prefeitura fará registro de preços de medicamentos através de pregão eletrônico

    A Prefeitura de Rondonópolis realiza licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, para futura e eventual aquisição de medicamentos e insumos que atenderão a Secretaria Municipal de Saúde. 

    A abertura das propostas ocorre na próxima segunda-feira (20), em sessão pública, por meio da internet, no endereço eletrônico http://bll.compras.com/, às 9h (Horário de Brasília -DF). Já as disputas, terão início às 9h30h. Será considerado vencedor, a empresa que apresentar o melhor preço por item. 

    Pelo que rege o Edital do Pregão Eletrônico 38/2020, o acolhimento das propostas eletrônicas vem sendo feito desde às 12h do dia 8 de julho e segue aberto até às 9h (Horário de Brasília), do dia 20. 

    Poderão participar quaisquer empresas interessadas que se enquadrem no ramo de atividade pertinente ao objeto da licitação e que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação. 

    O Edital do Pregão Eletrônico 38/2020 está disponível nos sites www.rondonopolis.mt.gov.br (Portal Transparência) e http://bll.org.br. Mais informações também podem ser obtidas diretamente no Departamento de Compras, das 12h às 18h, pelo telefone 3411-5739.