05 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Polícia Suspeito sem êxito tenta fugir da PM e ao ser pego confessa...
    EM RONDONÓPOLIS

    Suspeito sem êxito tenta fugir da PM e ao ser pego confessa traficar droga

    Dois indivíduos foram presos em flagrante nesta terça-feira (21), suspeitos pelo crime de tráfico de droga no bairro Estrela Dalva em Rondonópolis –MT.

    A Polícia Militar (PM) estava realizando ronda nas proximidades do bairro citado acima e visualizou uma motocicleta XRE de cor preta no qual estava dois indivíduos e ao notarem a presença dos militares empreendam fuga.

    A PM fez a perseguição e no bairro Estrela Dalva os suspeitos adentraram em uma rua que não tem saída e retornaram com o intuito de continuar a fuga, porém a viatura policial estava o aguardando.

    Ao voltarem sem ter como escapar o condutor jogou a moto em cima da viatura e caíram ao solo.

    Com um dos suspeitos foi encontrado cinco porções de uma substância aparentando ser maconha e também a quantia de R$ 120 notas trocadas.

    O suspeito ao ser indagado sobre a droga e procedência do dinheiro confessou realizar tráfico da mesma substância apreendida e utilizava a sua moto para realizar as entregas.

    Vale ressaltar que o telefone do indivíduo não parava de tocar com chamadas de vários números diferentes no momento da abordagem.  

    Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia e o entorpecente apreendido.