23 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Com perfil gestor, Macedo defende otimizar o serviço público sem perder o...
    ELEIÇÕES

    Com perfil gestor, Macedo defende otimizar o serviço público sem perder o foco nas pessoas

    Imagem: Geraldo Macedo 1 Com perfil gestor, Macedo defende otimizar o serviço público sem perder o foco nas pessoas
    Foto: Agora MT

    Geraldo Macedo construiu uma carreira admirada na iniciativa privada, é um dos empresários mais respeitados de Cuiabá e quer levar esta experiência para o setor público.

    Novato na política, é a primeira vez que o nome dele é disponibilizado a avaliação direta do eleitor. Mas é considerado um dos mais próximos do senador Carlos Fávaro, sendo primeiro suplente dele no pleito de 2018.

    Filiado ao PSD, mesmo partido do senador, a candidatura de Macedo a prefeito de Cuiabá fortalece o palanque de Fávaro na disputa suplementar.

    Questionado pela reportagem do Agora MT sobre o por que ele quer ser prefeito de Cuiabá, a resposta demostra o perfil técnico do pré-candidato.

    “Medidas extremas são necessárias, como a otimização da máquina pública com foco na redução de desperdícios”, enfatizou Geraldo Macedo reforçando que isso só será possível se a classe política empresários e trabalhadores estiverem alinhados, com diálogo constante.

    Enxugando a máquina ele acredita que será possível investir em no desenvolvimento sustentável e na cidadania, sem perder o foco nas pessoas.

    “Nós sabemos do que nossa cidade precisa e defenderei, a todo o custo, uma gestão focada nas pessoas”, concluiu Geraldo Macedo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS