26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ex-marido tem ataque de fúria e ateia fogo em moto ao ver...
    FILA ANDOU

    Ex-marido tem ataque de fúria e ateia fogo em moto ao ver ‘contatinho’ seminu

    O casal estava separado há cerca de uma semana

    Imagem: Motocicleta incendiada pelo ex marido da vitima Ex-marido tem ataque de fúria e ateia fogo em moto ao ver ‘contatinho’ seminu
    O veículo foi destruído pelo fogo – Foto: PM

    A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (21) para atender uma ocorrência no Residencial Paiaguás, em Rondonópolis – MT, que envolveu o ex-marido, a mulher e o atual, que terminou em agressão e uma motocicleta totalmente destruída pelo fogo.

    Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal estava separado há cerca de uma semana e que nesta sexta-feira o ex-marido foi até a casa da mulher para levar a filha, mas no momento que entrou na casa, ele teve uma surpresa. A ex-esposa estava na companhia de um homem seminu, vestindo as roupas.

    O ex-marido teve um ataque de fúria e começou a danificar a moto do homem que estava no fundo da casa. Ele acusa que a mulher lhe agrediu com socos, tapas, mordidas e golpes de capacete.

    Já a ex-mulher apresenta outra versão a de que o pai de sua filha pegou uma faca para tentar ferir o homem, mas que ela conseguiu impedir. Foi onde o seu ‘contatinho’ pulou o muro e fugiu deixando sua moto para trás. De acordo com a mulher, após a fuga, o ex-marido passou a agredi-la.

    O veículo ficou destruído após o ex-marido danificar e atear fogo. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar ferimentos. Depois, o ex-casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS