18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ex-presidiário é executado na porta de casa em Rondonópolis
    HOMICÍDIO

    Ex-presidiário é executado na porta de casa em Rondonópolis

    Segundo a Polícia, André William Luciano de 31 anos possui diversas passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos e havia recentemente deixado a Penitenciária da Mata Grande

    Mais um homicídio foi registrado em Rondonópolis na noite desta terça-feira (25). A vítima identificada como, André William Luciano de 31 anos, foi assassinada na frente de uma residência localizada no bairro Jardim Pioneiros, próximo ao córrego Arareau.

    Imagem: Politec realizando os trabalhos no local do crime em Roo Ex-presidiário é executado na porta de casa em Rondonópolis
    Homicídio registrado em Rondonópolis-MT. Foto: AgoraMT

    Segundo informações de testemunhas, André estava na porta de casa, quando um veículo Pálio, de cor prata, se aproximou. O suspeito efetuou diversos tiros de pistola.

    O SAMU foi acionado, porém, a vítima já estava sem vida. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Politec estiveram na cena do crime.

    Imagem: Samu atentando o obito Ex-presidiário é executado na porta de casa em Rondonópolis
    SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Foto:Narciso de Sousa / TV Cidade Record

    Ainda de acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), André tinha diversas passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos. Recentemente, ele havia deixado a Penitenciária da Mata Grande e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS