25 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Flávio Vargas se reúne com Podemos e Patriota e deve anunciar apoio
    ELEIÇÕES MUNICIPAIS

    Flávio Vargas se reúne com Podemos e Patriota e deve anunciar apoio

    O empresário já conta com o apoio de nove partidos

    Imagem: Patriotas Flávio Vargas se reúne com Podemos e Patriota e deve anunciar apoio
    Foto: assessoria

    O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas (PSB), reuniu-se com lideranças estaduais e municipais do Podemos e do Patriotas e disse estar animado com a possibilidade de apoio das duas siglas na Cidade Industrial.

    Flávio ressaltou que ele e a sigla estão em busca da independência e crescimento de Várzea Grande, por isso tem articulado para a formação de uma chapa forte e coesa, que pense no bem do município e da população. O empresário já conta com o apoio de nove partidos.

    “Flávio representa a mudança em Várzea Grande, a chance de a cidade sair das mãos de uma família que há meio século administra a cidade e não resolve os principais problemas dela”, disse o pré-candidato a senador, deputado federal José Medeiros (Podemos).

    O vereador Abílio Júnior (Podemos), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, também participou da reunião. Ele lembrou da grande possibilidade de os Campos lançarem para a sucessão deles o deputado federal Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

    “É um absurdo esses conchavos que os políticos tradicionais como os Campos e Emanuel Pinheiro fazem. É tudo pelo poder, e querem agora dominar as duas maiores cidades de Mato Grosso, mas em Cuiabá terão que me enfrentar, e em Várzea Grande, terão que enfrentar a força do Flávio”, declarou Abílio.

    Os dois partidos estão prestes a baterem o martelo para o apoio da pré-candidatura do empresário. O Podemos do deputado federal José Medeiros deu sinal de que a construção da aliança está na fase de conclusão, o mesmo foi feito pelo Patriotas do ex-deputado federal Vitório Galli, que mostrou a reunião em suas redes sociais.

    “Posso falar que temos uma boa possibilidade de nos alinharmos. Falamos a mesma língua, queremos o melhor para Várzea Grande. A vinda destes dois partidos somará muito ao nosso arco de alianças”, disse Flávio.

    Além do PSB, partido do empresário, estão no arco de aliança o PROS, PSL PSC, PRB, Solidariedade, PRTB, DC e PSD.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS