22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Bastidores "Foi um presentão de Dia dos Pais”, declara Mendes ao receber alta...
    DE VOLTA PARA CASA

    “Foi um presentão de Dia dos Pais”, declara Mendes ao receber alta de Hospital

    Mendes estava internado desde o 01 de agosto no Hospital particular de São Paulo, Sírio-Libanês, após ter uma indisposição e ser diagnosticado com pneumonia

    Imagem: Governador ao lado de esposa "Foi um presentão de Dia dos Pais”, declara Mendes ao receber alta de Hospital
    Reprodução

    Mauro Mendes, governador de Mato Grosso usou uma de suas redes sociais neste domingo (09), para comunicar a seus seguidores que se curou da pneumonia e teria recebido alta.

    Mendes estava internado desde o 01 de agosto no Hospital particular de São Paulo, Sírio-Libanês, após ter uma indisposição e ser diagnostica do com pneumonia.

    Mauro Mendes parabenizou todos os pais mato-grossenses pela data e agradeceu à população mato-grossense pelas mensagens de carinho e pelas orações recebidas durante o período de internação.

    “O importante é que graças a Deus e aos médicos descobrimos a pneumonia no início, e o tratamento correu bem. Foi um presentão de Dia dos Pais”, declarou o governador.

    “Que Deus abençoe todos os pais nesse dia e dê momentos de alegria em família. Se Deus quiser amanhã poderemos estar trabalhando quase que normalmente, porque o médico recomendou ainda mais alguns dias de repouso. Mas já vai dar para trabalhar um pouquinho mais nessa missão. Um grande abraço a todos e Feliz Dia dos Pais”, completou.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS