20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Força Tática acaba com ‘festinha’ com 200 pessoas e uso de drogas
    GLEBA RIO VERMELHO

    Força Tática acaba com ‘festinha’ com 200 pessoas e uso de drogas

    Algumas pessoas estavam armadas e fugiram para a área de mata fazendo disparos

    Durante a realização da ‘Operação Tempus 2’, deflagrada na noite deste sábado (15) pela Policia Militar em Rondonópolis, policiais da Força Tática e com apoio do CAR flagraram uma festa com cerca de 200 pessoas em um balneário localizado na Gleba Rio Vermelho. Com a chegada dos policiais, algumas pessoas que estavam na festa fazendo uso de entorpecentes fugiram pelos fundos efetuando disparos de arma de fogo e entraram na mata.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu várias ligações e denúncias via 190 relatando sobre a aglomeração no balneário.

    Ao chegar ao local, foi constatado que estava ocorrendo uma festa com aproximadamente 200 pessoas. Os policiais pararam com a festa e conduziram os organizadores até a 1ª Delegacia de Polícia para serem ouvidos. Todos os conduzidos já têm várias passagens pela polícia.

    Ainda durante a operação realizada, a Policia Militar flagrou um estabelecimento comercial localizado na Vila Olinda desobedecendo as medidas determinadas nos decretos em vigência. Além do excesso de clientes no local, a maioria não usava máscara.

    O proprietário do local foi encaminhado a delegacia.

    Imagem: operacao PM Força Tática acaba com ‘festinha’ com 200 pessoas e uso de drogas
    Operação da PM realizada em Rondonópolis- Foto: PMMT

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS