Agora MT Variedades Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto
EMAGRECIMENTO FACIAL

Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto

Da Redação com R7
VIA

Gracyanne Barbosa fez um novo procedimento estético: emagrecimento facial. A musa fitness usou as redes sociais, para divulgar a novidade para os seguidores.

Gracyanne escreveu que o procedimento foi para afinar a face e diminuir as bochechas. Segundo a celebridade, ela ‘sempre fui bochechuda’.

“Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito. Quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha (risos)”, postou Gracy.

A morena também mostrou imagens do resultado.

 

Ver essa foto no Instagram

Gente resolvi compartilhar algo mudou o o formato do meu rosto, sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha kkk . Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e por mais seca que eu ficasse o rosto nunca acompanhava. Até que encontrar a @gabrielafdawson , que trouxe da França, um protocolo em emagrecimento facial com técnica exclusiva. Método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém as vezes eles são maiores ( o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam. A Dra Gabriela Dawson é especialista em minimamente invasivos e possui especializações em Harvard, Paris, Mônaco, EUA, Alemanha entre outros. Quem quiser saber um pouco mais desse protocolo incrível, tirar dúvidas e mais informações: +55 21 96703-1296 e tbm podem me mandar perguntas, que respondo aqui e nos storys #estouamando #novidades #emagrecimentofacial #protocoloexclusivo #DraGabrielaDawson

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas