24 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Brasil Inep abre processo seletivo para profissionais com experiência em EAD
    OPORTUNIDADE

    Inep abre processo seletivo para profissionais com experiência em EAD

    Trabalho será home office; currículos são aceitos até o dia 30 de agosto

    Imagem: Estudante 8 Inep abre processo seletivo para profissionais com experiência em EAD
    Reprodução

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu processo seletivo para consultor na área de educação a distância (EAD). O profissional selecionado trabalhará desenvolvendo estudos e análises de dados relativos às aplicações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital e do Novo Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). O prazo do contrato é de 250 dias após a assinatura, e o valor é de R$ 47 mil. As candidaturas seguem abertas até o próximo dia 30 de agosto.

    Para participar da seleção é preciso ter, no mínimo, três anos de experiência em atividades relacionadas à estruturação de cursos de capacitação EAD; atividades de capacitação a distância relacionadas à aplicação de exames e avaliações digitais; e experiência na elaboração ou na avaliação de programas de capacitação a distância. Desejável pós-graduação lato ou stricto sensu relacionada à área educacional, conhecimento na administração da plataforma Moodle, elaboração de material didático na modalidade EaD e experiência na produção de materiais instrutivos de capacitação.

    O trabalho será realizado na modalidade home office, com possibilidades de reuniões presenciais em Brasília. Os currículos devem ser enviados unicamente por e-mail, para processo.seletivo@inep.gov.br, até as 23h59 do próximo domingo, 30 de agosto (horário de Brasília). Mais informações podem ser conferidas no edital.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS