18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Militares do 5º BPM encontram mãe desesperada e salvam bebê que não...
    SERVIR E PROTEGER

    Militares do 5º BPM encontram mãe desesperada e salvam bebê que não estava respirando

    Na data de hoje o pai e a mãe do pequeno Theo entraram em contato com a guarnição com o intuito de agradecer o salvamento do filho

    Imagem: Bebe salvo por PMs Militares do 5º BPM encontram mãe desesperada e salvam bebê que não estava respirando
    PM

    Policiais militares tiveram um ato plausível ao encontrarem uma mãe em desespero, com o seu bebê no colo já sem fôlego e os Oficiais presentes não pensaram duas vezes e realizaram massagem na criança que voltou a respirar. O caso aconteceu na última quinta-feira (20) no bairro Vila Rica em Rondonópolis – MT.

    Uma guarnição estava em ronda no bairro citado acima e uma mulher foi vista em desespero no meio da rua, com o filho nos braços no qual o lábio da criança já estava roxa e a mãe dizia que o bebê estava morrendo.

    O 1º Sgt Lacerda e o Sd Shaffer do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) que tem como Comandante Ten Cel Gleber Candido Moreno, de imediato resolveram fazer uma massagem cardíaca na criança e a mesma voltou a respirar.

    O ato de Servir e Proteger não parou por aí, os militares preocupados que algo pudesse acontecer ao bebê por causa da falta de oxigenação que o mesmo teve, então se deslocaram com rapidez para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para se tomar os devidos procedimentos necessários.

    Na data de hoje o pai e a mãe do pequeno Theo entraram em contato com a guarnição com o intuito de agradecer o salvamento do filho.

    Então essa mesma guarnição se deslocou ao endereço para realizar uma visita solidária

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS