20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Novo comandante da PM em Santo Antônio de Leverger assume nesta...
    1º COMANDO REGIONAL

    Novo comandante da PM em Santo Antônio de Leverger assume nesta quarta-feira

    A solenidade de troca de comando acontecerá no pátio da Escola Estadual Leônidas de Matos, na avenida principal da cidade; Edylson substitui o tenente-coronel Rhyter, que deixa a função depois de mais de quatro anos

    Imagem: comandante do 1o Comando Regional da Policia Militar coronel Esnaldo Moreira Novo comandante  da PM em Santo Antônio de Leverger assume nesta quarta-feira
    Reprodução

    Nesta quarta-feira (26.08), as 10h, o comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Esnaldo Moreira, empossa o tenente-coronel Edylson Figueiredo Pintel no comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger.

    A solenidade de troca de comando acontecerá no pátio da Escola Estadual Leônidas de Matos, na avenida principal da cidade. Edylson substitui o tenente-coronel Rhyter Rodrigues Setubal, que deixa a função depois de mais de quatro anos para ocupar o comando do 25º Batalhão da PM, em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei.

    O novo comandante de Leverger terá sob sua responsabilidade a segurança de umas das comunidades ribeirinhas mais tradicionais da Baixada Cuiabana. Cravada à margem do Rio Cuiabá e localizada a somente 34 quilômetros da capital, Leverger tem cerca de 19 mil moradores em uma área territorial de 11.736 km².

    TC Edylson tem 23 anos de carreira na Polícia Militar de Mato Grosso. Ingressou por meio do concurso do Curso de Formação de Oficiais e desde então, serviu a sociedade por meio de diversas unidades, entre as quais o 2º Batalhão de Barra do Garças, 7º Batalhão de Rosário Oeste, 8º Batalhão de Alta Floresta e comando da Força Tática de Várzea Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS