18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Operação da PM deve reduzir crimes de roubo e furto
    OSTENSIVIDADE TOTAL

    Operação da PM deve reduzir crimes de roubo e furto

    Além das equipes do 5º Batalhão, essa ação contará com o reforço das unidades do policiamento especializado como a Força Tática

    Assim como nos demais Comandos Regionais da Polícia Militar de Mato Grosso, o 4º CR lançou oficialmente na manhã de hoje (21), a Operação Ostensividade Total, em Rondonópolis-MT. As ações devem continuar até outubro e tem como objetivo reduzir os índices criminais.

    Imagem: Lancamento da operacao Ostensividade Operação da PM deve reduzir crimes de roubo e furto
    Lançamento da Operação Ostensividade Total em Rondonópolis-MT. Foto: Vandréia de Paula/TV CIDADE RECORD

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública no primeiro semestre desde ano, houve queda de 31% nos roubos e de 58% nos furtos a pessoas.

    Além das equipes do 5º Batalhão, fazendo rondas e atendendo aos chamados da população, essa ação contará com o reforço das unidades do policiamento especializado como a Força Tática.

    Imagem: Lancamento da operacao Ostensividade total Operação da PM deve reduzir crimes de roubo e furto
    Operação da Polícia Militar em Rondonópolis-MT. Foto: Vandréia de Paula/TV CIDADE RECORD

    A Polícia Militar está subdividida em 15 comandos regionais como sedes em, respectivamente, Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Vila Rica, Primavera do Leste, Ponte e Lacerda, Água Boa, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS