19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Pedreiro tem fratura exposta em acidente na Júlio Campos
    CARRO x MOTO

    Pedreiro tem fratura exposta em acidente na Júlio Campos

    O motociclista foi arremessado cerca de 4 metros de distância da colisão, na queda ele sofreu fratura exposta em uma das pernas

    Um motociclista identificado apenas como Josué foi mais uma vítima do trânsito de Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (28). O homem sofreu fratura exposta em uma das pernas.

    De acordo com as informações, a vítima seguia para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo ao passar pela rotatória da Avenida Júlio Campos. Josué foi arremessado cerca de 4 metros de distancia da colisão, na queda ele sofreu fratura exposta em uma das pernas, além de vários arranhões pelo corpo.

    Imagem: Acidente na rotatoria da Av Julio Campos roo Pedreiro tem fratura exposta em acidente na Júlio Campos
    Acidente na rotatória da Av. Julio Campos em Rondonópolis. Foto: Lucas Ferraz / TV Cidade Record

    A moto ficou parcialmente destruída, o veículo chegou a ficar preso na parte de baixo do carro. Foi o próprio Josué quem conseguiu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, mesmo ferido.

    O patrão dele, um empreiteiro de obras, esteve no local auxiliando e prestando ajuda ao funcionário que é pedreiro.  O motorista do carro também permaneceu no local do acidente durante o socorro.

    O trânsito para quem precisava fazer a rotatória ficou lento e curiosos acompanharam o trabalho dos socorristas do SAMU e bombeiros que chegaram às pressas para ajudar a vítima.

    O motociclista foi imobilizado e depois levado às pressas para o Hospital Regional de Rondonópolis pela gravidade da fratura.

    Os veículos foram retirados do local e não houve perícia.  O motociclista segue internado.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS