18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Polícia prende suspeito de estuprar a própria irmã em Várzea Grande
    CRIANÇA DE 8 ANOS

    Polícia prende suspeito de estuprar a própria irmã em Várzea Grande

    Imagem: estuprador Polícia prende suspeito de estuprar a própria irmã em Várzea Grande
    Suspeito preso – Foto: Assessoria

    A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (21) o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria irmã, no início deste mês, em Várzea Grande.

    As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) iniciaram após a Polícia Civil ser comunicada sobre o crime que vitimou uma criança de oito anos, no bairro Princesa do Sol. Após a instauração do inquérito, o delegado Cláudio Álvares Sant’Ana representou pelo pedido de prisão do suspeito, que é irmão da vítima.

    O homem, de 21 anos, fugiu da cidade de Várzea Grande assim que a família comunicou a Polícia sobre o crime. Ele foi localizado no estado da Bahia e nesta sexta-feira chegou a Várzea Grande, onde foi preso ainda dentro da aeronave. Os policiais civis da DEDMCI contaram com apoio da Polícia Federal para cumprimento do mandado.

    Além do mandado de prisão pelo estupro, a Polícia Civil também cumpriu contra o suspeito outro mandado de prisão preventiva que estava em aberto, expedido pela Comarca de Arenápolis em 2019 pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores.

    Após os procedimentos na Delegacia da Mulher, Criança e Idoso em Várzea Grande, o suspeito será encaminhado para exame de corpo de delito e depois irá para a unidade prisional do Capão Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS