Agora MT Bastidores Prefeito "Zé do Pátio" faz mais uma aglomeração durante pandemia
ALFREDO DE CASTRO

Prefeito “Zé do Pátio” faz mais uma aglomeração durante pandemia

No local foi flagrado mais de 100 pessoas bem próximas umas das outras sem o distanciamento requerido nos decretos assinado pelo próprio prefeito

FONTE
VIA

Imagem: Pátio inaugura PSF Prefeito "Zé do Pátio" faz mais uma aglomeração durante pandemia
Reprodução

O prefeito da cidade de Rondonópolis, José Carlos do Pátio mais uma vez foi flagrado fazendo aglomeração na cidade em período de pandemia.

A cidade de Rondonópolis passa por um período delicado onde até o momento mais de cinco mil pessoas foram infectadas pelo coronavírus e os óbitos em decorrência da doença já ultrapassou 200 registros, lembrando ainda que o município está entre as três cidades com o maior número de casos confirmados no Estado.

Desde o início da pandemia onde tem se falado para evitar aglomerações, o gestor da cidade tem realizado reuniões com a população, a última foi realizada no bairro Alfredo de Castro na noite da última quarta-feira (12), onde o prefeito e uma comitiva de assessores e secretários estavam inaugurando um PSF.

No local foi flagrado mais de 100 pessoas bem próximas umas das outras sem o distanciamento requerido nos decretos assinado pelo próprio prefeito.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas