19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques "Queremos inverter as prioridades das políticas públicas em Cuiabá", destaca Julier
    PRÉ-CANDIDATO

    “Queremos inverter as prioridades das políticas públicas em Cuiabá”, destaca Julier

    O ex-juiz federal, Dr. Julier Sebastião da Silva, é pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT (Partido dos trabalhadores). Nesta terça-feira (25) ele respondeu a um questionamento da redação do Agora MT:

    “Por que quer ser prefeito de Cuiabá?”

    Na resposta, feita em vídeo, o pré-candidato diz que é preciso inverter as prioridades das políticas públicas do município.

    “Queremos que as pessoas mais vulneráveis estejam no centro das políticas públicas determinadas pelo prefeito, em todas as áreas”, enfatizou Julier.

    Julier disputou as eleições municipais de 2016 e teve quase 10% dos votos válidos, insuficientes para levá-lo ao segundo turno.

    Agora, filiado ao PT, que sempre teve boas votações na capital ele espera surpreender os favoritos na disputa. O deputado Ludio Cabral, por exemplo, já disputou a prefeitura de Cuiabá e perdeu para Mauro Mendes por 1% no segundo turno, apesar de iniciar a campanha em baixa nas pesquisas.

    Na eleição seguinte Ludio foi eleito deputado estadual com expressiva votação em Cuiabá. O ex-presidente Lula deve ser o principal cabo eleitoral de Julier no pleito.

    “Cuiabá só irá alcançar um patamar melhor de desenvolvimento humano com políticas claras de moradia, saneamento e mobilidade urbana, com as pessoas no centro de todas as políticas públicas”, concluiu o pré candidato.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS