30 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Brasil Saque auxílio do FGTS está liberado para nascidos em abril
    EMERGENCIAL

    Saque auxílio do FGTS está liberado para nascidos em abril

    Os resgates podem ser feitos nos caixas eletrônicos e lotéricas, utilizando o código que deve ser gerado no aplicativo Caixa Tem

    A Caixa libera neste sábado (8) o saque em dinheiro de novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 e do FGTS emergencial para 9 milhões de beneficiários. São 4,1 milhões nascidos em abril que poderão sacar a primeira, segunda, terceira ou quarta parcelas do auxílio.

    Outros 381 mil nascidos de janeiro a abril que fazem parte do último lote liberado poderão resgatar em espécie. Além dos 4,9 milhões que têm direito à retirada de até R$ 1.045 do fundo de garantia.

    Os resgates podem ser feitos nos caixas eletrônicos e lotéricas, utilizando o código que deve ser gerado no aplicativo Caixa Tem. Será liberada também a transferência do valor para outras contas.

    Para realizar o saque, é preciso fazer o login no app, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS