19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Solto semana passada, 'Macalé' é preso mais uma vez por tráfico
    MAIS DE 10 PASSAGENS

    Solto semana passada, ‘Macalé’ é preso mais uma vez por tráfico

    Imagem: Pris%C3%A3o do Macal%C3%A9 Solto semana passada, 'Macalé' é preso mais uma vez por tráfico
    Foto do momento da prisão de Macalé- Foto: Renata Ramos/ AGORA MT

    O jovem de 18 anos, conhecido como Macalé, foi novamente preso desta vez pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Entorpecentes (Derf) de Rondonópolis. Ele é apontado como um dos principais traficantes da região da Vila Canaã e na semana passada também foi preso pela Polícia Militar por envolvimento em um roubo ocorrido no ultimo dia (30) em uma panificadora no bairro Novo Horizonte.

    Ele tem pelo menos 10 anotações policiais por tráfico de drogas, roubos, associação criminosa, porte de arma, receptação e outros de natureza grave quando ainda adolescente. Ele também foi preso recentemente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, oportunidade em que foi flagrado na posse de uma pistola ponto 40, produto de crime de furto de um policial do estado de Mato Grosso do Sul.

    Imagem: Droga apreendida como suspeito Solto semana passada, 'Macalé' é preso mais uma vez por tráfico
    Droga apreendida no dia do monitoramento – Foto: Assessoria

    O mandado de prisão foi cumprido hoje (11) e é fruto de investigação. No dia 14 de julho, os investigadores da DERF realizavam monitoramento em ponto de venda de drogas na Vila Canaã e realizaram uma abordagem, oportunidade em que o indiciado, que era o responsável pelo comércio fugiu abandonando na residência 52 porções de cocaína e 02 de maconha.

    O mandado de prisão foi decretado pelo juízo da 5ª Vara Criminal de Rondonópolis.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS