26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Adolescente é encontrada morta com sinais de estupro e estrangulamento
    SUMIU NO DOMINGO

    Adolescente é encontrada morta com sinais de estupro e estrangulamento

    Imagem: Jovem Adolescente é encontrada morta com sinais de estupro e estrangulamento
    Ketlin Antunes de Lima, vítima co crime- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    O corpo da adolescente Ketlin Antunes de Lima, 16 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (03) em um antigo prédio do Conselho Comunitário que estava abandonado há algum tempo no município de Guiratinga. Ele tinha sinais de violência sexual e estrangulamento e já estava em avançado estado de decomposição.

    A mãe da menor, Celia Ferreira, ainda sem acreditar no que aconteceu contou à reportagem que a filha estava desaparecida desde domingo (30) e que nem os amigos próximos a menina sabiam do paradeiro dela.

    Transtornada com a situação que o corpo foi encontrado, ela disse que a filha não merecia o que aconteceu, já que ela também foi estuprada e o corpo deixado abandonado.

    No Boletim de Ocorrência do desaparecimento, a mãe contou que mora no quarto dos fundos de onde trabalha e que a filha mora na casa dela no bairro São Sebastião 2. Na segunda-feira (31), a mãe foi até a casa e não encontrou a menina e o telefone estava fora de área. Na terça, ela continuou a procura pela menina e soube, pelas amigas, que ela havia falado que ia para uma fazenda.

    Vizinhos contaram à mãe que a menina havia saído com um rapaz estranho em uma motocicleta e não foi mais vista.

    Ela reconheceu o corpo através de alguns pertences.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS