30 de outubro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Biel diz que ainda gosta da ex-noiva, Duda Castro
    A FAZENDA

    Biel diz que ainda gosta da ex-noiva, Duda Castro

    Imagem: Biel Biel diz que ainda gosta da ex-noiva, Duda CastroEm conversa durante o reality show da Record TV, ‘A Fazenda’, Biel revelou ainda gostar de sua ex-noiva, Duda Castro, mesmo após todas as polêmicas envolvendo o ex-casal: O funkeiro chegou até a pedir uma medida de proteção para que a influenciadora não pudesse mais chegar perto dele.

    “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado” disse biel durante o reality show.

    Participante de A Fazenda 12, Biel, foi acusado de cometer agressão contra sua ex-esposa, Duda Castro. O funkeiro também respondeu na justiça pelo crime de assédio sexual a outras mulheres

    “Tem música que dói”disse o funkeiro no reality show, se referindo a música românticas.

    Duda Castro afirma ter sido agredida fisicamente e sexualmente por meses pelo até então marido.  Ela também o acusou de traição e contou que o funkeiro a tratava de forma humilhante. De acordo com informações dadas pelo G1, Duda disse que era obrigada a dormir no chão e que Biel a prendia fora de casa quando saía.

    A polêmica entre Biel e Duda Castro veio a tona publicamente quando a modelo jogou um copo no ex-noivo, o que o fez tomar 13 pontos na cabeça. A briga aconteceu em Los Angeles, nos EUA, e a influenciadora chegou a ser presa, ficando detida por 24h pela polícia.

    Chamado de ‘Boy Lixo‘ pela peoa Raissa Barbosa, Biel precisou fazer uma pausa na carreira após responder na justiça por denúncias de assédio, fato que gerou repercussão negativa entre seu público na época.

    Em 2015, o cantor era conhecido como MC Biel e viveu o auge da sua fama após a estreia de seu hit “Química”, que contou com a participação da cantora Ludmilla.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS