28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Bolsonaro está em MT e visitará Sinop e Sorriso
    VISITA ILUSTRE

    Bolsonaro está em MT e visitará Sinop e Sorriso

    Presidente irá inaugurar simbolicamente uma usina de etanol de milho e lançar o plantio de soja da próxima safra

    Imagem: Bolso1 Bolsonaro está em MT e visitará Sinop e SorrisoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou com sua comitiva em solo mato-grossense por volta de 7h30 (horário local) e foi recepcionado por uma multidão no aeroporto da cidade de Sinop, onde cumprirá agenda antes de seguir para a cidade de Sorriso, onde também terá agenda.

    Em sua comitiva, acompanhavam Bolsonaro os deputados Neri Geller (PP) e Juarez Costa e ele foi recepcionado pela prefeita da cidade, Rosana Martinelli (PSDB), pelo senador Wellington Fagundes (PL) e pelo governador Mauro Mendes (DEM). Assim que pisou os pés no aeroporto da cidade, ele foi ovacionado por uma pequena multidão de apoiadores, que em grande parte não usavam máscaras e nem respeitaram o distanciamento social.

    Segundo divulgado por sua assessoria, o presidente participará da inauguração de uma usina de etanol de milho em Sinop, que já está em operação, antes de seguir para Sorriso, onde assinará a ordem de serviço para o recapeamento da pista do aeroporto da cidade e entregará títulos de propriedade para pequenos produtores da cidade de Nova Ubiratã, para em seguida participar do lançamento do plantio de soja da próxima safra.

    Após o almoço em uma propriedade rural, ele deve retornar à capital ainda na tarde de hoje.

    Protestos

    Apesar do clima de euforia e das demonstrações de apoio da população local, algumas pessoas protestaram vestidas de preto contra as queimadas no Pantanal.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS