22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Bruno e Marrone quase não se falam após confusão em live
    CRISE

    Bruno e Marrone quase não se falam após confusão em live

    Imagem: Bruno e Marrone Bruno e Marrone quase não se falam após confusão em live
    Bruno e Marrone – Foto: Rede Social

    O clima anda pesada entre Bruno e Marrone. Quem assistiu a live da dupla neste último fim de semana, ao lado de Wesley Safadão, percebeu que eles estão longe de se entenderem depois de um desentendimento no último no último dia 13, também durante um show virtual.

    Há quem tema que eles venham a se separar depois de mais 30 anos juntos cantando.
    As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno estariam deixando Marrone magoado e disposto a largar tudo. Bruno estaria bebendo mais ainda na quarentena, fala bobagens durante as lives, se arrepende e pede desculpas no dia seguinte.

    Foi assim com Flávia Viana meses atrás. Dessa vez o alvo foi o parceiro Marrone.
    Em live no dia 13, Bruno provocou Marrone. A confusão começou quando Marrone contava uma história a respeito de sua vida. Bruno, então, interrompeu o amigo. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, atacou. Leonardo, e Jorge e Mateus, que também estavam na live, tentaram acalmar os ânimos, mas Bruno não parava.

    No dia seguinte, surgiu nas redes sociais pedindo perdão ao parceiro, que está cansado de tudo isso.

    No sábado (19), em live com Wesley Safadão, Bruno e Marrone quase não se falaram. Bruno até disse que não beberia nada pois tinha sido muito criticado durante a semana. No entanto, a torta de climão estava no ar.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS