22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Candidato do PRTB tenta surfar no Bolsonarismo, mas é ignorado pelo presidente
    SINOP

    Candidato do PRTB tenta surfar no Bolsonarismo, mas é ignorado pelo presidente

    Marcelo Stachin é pré-candidato a prefeito de Sinop pelo PRTB. Ele se filiou ao partido do vice-presidente Hamilton Mourao após o fracasso do “Aliança Brasil” na coleta de assinaturas para virar um partido político.

    Na época ele chegou a adesivar um carro com a imagem do presidente Jair Bolsonaro e colocou o nome de “mito móvel”. A intenção era percorrer o estado atrás de assinaturas para o futuro partido.

    Imagem: Candidato do PRTB em Sinop tenta surfar no Bolsonarismo Candidato do PRTB tenta surfar no Bolsonarismo, mas é ignorado pelo presidente
    Marcelo Stachin – Foto: Reprodução

    A pré-candidatura dele na maior cidade do médio norte não foi nenhuma surpresa. Desde então ele prega proximidade com o presidente, mas nunca foI recebido por ele. O primeiro contato foi em frente ao Palácio do Alvorada no cercadinho onde o presidente conversa com simpatizantes. Mas Stachin foi cortado de uma maneira constrangedora por Bolsonaro.

    Agora ele usa dos “cenários” que pregam simplicidade para falar a candidatura. No último vídeo gravou almoçando. Um prato de arroz com ovo frito, alias, uma porção exagerada do cereal para quem prega simplicidade. O preço do saco de 5 kg está a cima dos R$ 20,00.

    Na gravação ele reforça ser Bolsonarista, no entanto o presidente esteve com outros candidatos na passagem da semana passada pela cidade, entre eles Juarez Costa (MDB) que participou de uma reunião com o presidente.

    Para Stachin restou um afago no meio do público no desembarque, sem sequer um cumprimento.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS