25 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Candinho diz que pretende melhorar serviços públicos e trabalhar unido com vereadores
    PEDRA PRETA

    Candinho diz que pretende melhorar serviços públicos e trabalhar unido com vereadores

    Ele diz que pretende fazer uma reforma administrativa na cidade e trabalhar melhor a relação com os vereadores

    O atual vice-prefeito do município de Pedra Preta, Luiz Cândido Rodrigues Pereira, o Candinho (PSC), decidiu entrar na disputa pela prefeitura da cidade e diz que pretende trabalhar uma espécie de reforma administrativa, aproveitando melhor o trabalho dos servidores públicos, o que melhoraria a qualidade e a quantidade de serviços públicos prestados à população, além de manter um diálogo mais próximo com os vereadores da cidade, para evitar as intermináveis crises políticas que a cidade viveu nas últimas gestões municipais.

    Imagem: Candinho e Fabinho Candinho diz que pretende melhorar serviços públicos e trabalhar unido com vereadores
    O candidato a prefeito Candinho acompanhado de seu vice, Fabinho – Foto Varlei Cordova / AGORA MT

    Candidato da coligação Juntos Somos Mais Fortes (PSC e Pode), que tem como candidato a vice o ex-vereador e ex-secretário de Esportes, Fábio Trindade, o Fabinho da Farmácia, ele afirma que decidiu se lançar porque entende que a cidade precisa de melhorias que tragam o bem-estar para a sua população. “Nós temos negócios na cidade, a gente preocupa com o município e com o bem-estar da população. E vemos que atualmente o que tem sido feito tem sido insuficiente. Entendo que o bom filho tem que cuidar da casa do pai e, como somos filhos de Pedra Preta, nós temos que cuidar da nossa cidade, porque ele é nossa casa, onde construí minha vida e onde pretendo construir a dos meus filhos”, pontuou Candinho.

    Como diferencial para melhorar o serviço público municipal, com a realização de uma espécie de reforma administrativa, valorizando a competência na hora de nomear os agentes públicos. “Todas as pastas têm que ser mexidas, aproveitando o quadro funcional, que é super competente, para ajudar na administração”, explicou.

    Por seu lado, o candidato a vice Fabinho da Farmácia conta que a cidade não é bem administrada atualmente e vive uma crise política que parece interminável. “Foram abertas diversas CPIs e houve muitos escândalos de corrupção nessa atual gestão, o prefeito foi afastado…é um descaso total com nossos munícipes. É por isso que nós colocamos o nosso nome á disposição para o nosso eleitor avaliar. Nós vemos que a saúde está precária mesmo, a zona rural abandonada, e vemos que não há uma política voltada a juventude, pois entendemos que é possível transformar a sociedade por meio do esporte, cultura e lazer”, declarou.

    Os candidatos ainda se comprometem a procurar manter uma relação mais amistosa e de parceria com o Legislativo, para evitar novas crises políticas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS