Agora MT Variedades Cartolouco é criticado após sugerir bariátrica para Jojo Todynho
A FAZENDA

Cartolouco é criticado após sugerir bariátrica para Jojo Todynho

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Jojo e Cartolouco Cartolouco é criticado após sugerir bariátrica para Jojo Todynho
Jojo e Cartolouco – Foto: Reprodução/ R7

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi criticado nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após ter sugerido que Jojo Todynho realizasse uma cirurgia bariátrica para perder peso.

O comentário do participante de A Fazenda 12 foi feito durante uma conversa com Juliano Ceglia, que é atleta e jornalista.
“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas”, opinou Cartolouco. “Mas você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, completou.

“Não sei, cara. ‘Tá pesado’ ali”, respondeu Juliano. “Mas naturalmente não dá [para perder peso]?”, insistiu. “Acho que dá, vai ter que tomar uns remedinhos para ajudar, mas a primeira coisa é o médico avaliar a situação”, declarou Juliano.

Depois, Biel se juntou aos peões e também opinou: “Chega em uma situação que é quase irreversível”.
Os vídeos viralizaram no Twitter e Cartolouco foi acusado de gordofobia. “Está mais incomodado com o peso da Jojo do que ela mesma”, alfinetou uma internauta. “Quero ver ele falar isso na cara dela. Esse cara é muito desnecessário, já quero rejeição!”, criticou outra. “A Jojo não faz um cirurgia porque se sente bem com o próprio corpo e não são pessoas gordofóficas como ele que vão fazer isso mudar”, postou mais uma.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas