18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Convenção partidária do PTB aprova, oficialmente, candidaturas para Câmara de Cuiabá
    ELEIÇÕES 2020

    Convenção partidária do PTB aprova, oficialmente, candidaturas para Câmara de Cuiabá

    Imagem: PTB Convenção partidária do PTB aprova, oficialmente, candidaturas para Câmara de Cuiabá
    Foto: Da assessoria

    Aconteceu nesse sábado (12), na Câmara Municipal de Cuiabá, a convenção partidária do PTB, que aprovou oficialmente os nomes que representarão a sigla nas eleições municipais de 2020. A mesa diretora foi composta por Misael Galvão, presidente, Roberto Bezerra, vice-presidente, Luciana Zamproni, presidente do PTB Mulher, Adevair Cabral, vereador, Jonatas, presidente do PTB Juventude, Aldo, secretário do partido e Carla, a tesoureira.

    Um dos destaques da cerimônia foi Renato Anselmo, advogado, ex-secretário de Cultura do estado e um dos nomes mais conhecidos na corrida desse ano.

    Em entrevista para a imprensa, Anselmo comentou sobre a necessidade do trabalho em equipe: “Cerimônias como essa de hoje nos lembram da importância do coletivo na política. Ninguém consegue trabalhar sozinho! Precisamos unir a nossa base, em primeiro lugar, para garantir o futuro da democracia que nossa população cuiabana merece!”, concluiu.

    Segundo uma fala do candidato, ele não quer ingressar na corrida eleitoral sozinho, mas acompanhado pelos colegas de partido: “Quanto mais pessoas interessadas em representar o povo cuiabano, melhor! A abundância de opções para decidir apenas reforça a importância do voto”, disse.

    Anselmo acredita que o time de candidatos desse ano vai superar todas as expectativas! “Hoje nós vivemos uma realidade totalmente diferente dos pleitos passados, mas nosso trabalho e experiência falam mais alto em momentos de dificuldade!”, explica o candidato. Já Misael Galvão aposta: o PTB terá 4 candidaturas na Câmara, incluindo uma representante feminina – diferencial do partido em 2020.

    A eleição que vai compor o novo plenário de Cuiabá acontece no mês de novembro e vai eleger 25 vereadores, dentre iniciantes e reeleitos.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS