Agora MT Variedades Disney lança fantasia de super-heróis e princesas para cadeirantes
INCLUSÃO

Disney lança fantasia de super-heróis e princesas para cadeirantes

Os figurinos inspirados nos filmes do cinema contam um item que recobrem a cadeira e completam o visual

R7
VIA

A Disney lançou uma linha de fantasias para crianças e adultos voltada para pessoas cadeirantes. Os figurinos inspirados nos filmes do cinema contam um item que recobrem a cadeira e completam o visual.

As capas transforma a estrutura da cadeira de rodas no carro usado pelo Sr. Incrível ou na carruagem encantada que leva Cinderela para o baile no castelo do príncipe.

A capa e as fantasias são vendidas separadamente

A capa e as fantasias são vendidas separadamente

Além disso, a fantasia da Cinderela abre nas costas para facilitar no momento de vestir e foi desenhada para não atrapalhar quando for necessário se locomover. O macacão do personagem Buzz Lightyear não tem a capa para a cadeira, mas também foi pensado para ser fácil de vestir e de usar.

Annie Sagarra, uma youtuber norte-americana que usa cadeira de rodas, postou uma foto nas redes sociais comemorando a iniciativa da disney usando a fantasia de princesa e com a carruagem dos sonhos.

Pelos comentários, a novidade agradou também os seguidores que ficaram felizes com novidade que transforma a cadeira de rodas em algo lúdico e divertido, ainda mais com a proximidade do Halloween.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas