20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza...
    REALIZANDO SONHOS

    Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança

    Depois da surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego, o mais difícil foi fazer o aniversariante parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir

    Imagem: Aniversariante Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança
    Reprodução

    Aos quatro anos, o pequeno Davi Alexander Santos da Costa já repete que quer ser policial militar. Nas ruas, quando se depara com uma guarnição da PM pede aos pais ou a avó, que sempre o acompanha, para ser apresentando aos policiais.

    Para a festa de aniversário, realizada nesta terça-feira(15.09), Davi pediu uma decoração inspirada na carreira de policial militar. Atendendo ao pedido do filho,  Walmisley Alexander da Costa Silva e Kellen Cristina Santos Silva decoraram a sala com figuras de policiais militares fardados. Havia até o recorte de um cachorro, que seria o cão farejador empregado em operações policiais, especialmente buscas a drogas.

    O pai também mandou fazer um conjunto de farda da PM: calça, gandola e cobertura (boné) especialmente para o filho. O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

    A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego, realizou o sonho de Davi. O mais difícil depois dessa surpresa foi fazer o aniversariante parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir.

    Walmisley conta que o filho só concordou que era hora de dormir e que deveria tirar a farda depois que ouviu a promessa de que poderia voltar a vesti-la para ir ao aniversário da prima, na próxima semana.

    Imagem: c0f3ebc8 8c81 5a55 360e 339aae85187e?t=1600291811327+&imageThumbnail=3 Equipe da Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança

    Rotam/PMMT

    Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia. Depois, narra o pai, na medida em que foi crescendo e aprendendo com a família que policiais são para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS