22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Filhas de Silvio Santos devem ser mandadas embora do SBT
    NÃO ESTÁ FÁCIL PARA NINGUÉM

    Filhas de Silvio Santos devem ser mandadas embora do SBT

    A emissora, que já dispensou nomes de peso como Roberto Cabrini, deve enfrentar um corte grande de funcionários

    Imagem: Silvia e Patricia Abravanel Filhas de Silvio Santos devem ser mandadas embora do SBT
    Reprodução

    O SBT passa por uma reestruturação das mais delicadas.

    A emissora, que já dispensou nomes de peso como Roberto Cabrini, deve enfrentar um corte grande de funcionários e programas em outubro, redução de custos que atingirá até as filhas do patrão.

    Uma das que podem perder o programa definitivamente é Silvia Abravanel. Longe do comando do ‘Bom Dia & Cia’ há seis meses, por conta da pandemia, Silvia já teria sido avisada que não voltará ao ar tão cedo.

    Nos últimos seis meses, o infantil está sem nenhum apresentador, apenas com um desenho exibido atrás do outro. A mudança forçada tornou o formato mais econômico e seguiu com audiência similar.

    Silvia comanda o ‘Bom Dia’ há cinco anos e teria ficado arrasada com a notícia.  Em 16 de julho, a apresentadora fez um post no Instagram comemorando seus cinco anos à frente do matinal.

    Patrícia e Rebeca Abravanel, que comandam atrações no SBT, também podem ficar de fora da programação nessa redução de gastos da emissora.

    Outro programa que não voltará a ser gravado neste ano é o de Silvio Santos. Por conta da idade do apresentador, que fará 90 anos em dezembro, SBT só retomará as funções fisicamente na TV quando a pandemia acabar de vez.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS