22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Funcionária de lanchonete é assassinada pelo ex-marido na porta do trabalho
    FEMINICÍDIO

    Funcionária de lanchonete é assassinada pelo ex-marido na porta do trabalho

    Vanessa foi morta com dois tiros no rosto e na nuca. O casal estava separado há dois meses e tem dois filhos

    Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos, é mais uma vítima de feminicídio no Estado de Mato Grosso. A mulher foi assassinada pelo ex-companheiro a porta do trabalho na noite deste domingo (20), em Cuiabá-MT. O casal estava separado há dois meses e tem dois filhos.

    Imagem: Vanessa Goncalves Santana da Costa vitima de feminicidio Funcionária de lanchonete é assassinada pelo ex-marido na porta do trabalho
    Vanessa Gonçalves Santana da Costa, vítima de feminicídio em MT. Foto: Rede social

    De acordo com as informações, Vanessa trabalhava em uma lanchonete, quando foi surpreendida pelo ex-marido. O homem teria chegado no local e retirado a vítima à força do estabelecimento comercial. Após uma discussão ele atirou duas vezes contra ela. Os disparos acertaram o roso e a nuca de Vanessa.

    Imagem: Vanessa Goncalves Santana da Costa vitima de feminicidio Funcionária de lanchonete é assassinada pelo ex-marido na porta do trabalho
    Local onde a vítima foi assassinada pelo ex-marido. Foto: Rede social

    O autor do crime estava em uma moto Biz de cor branca, que foi utilizada na fuga.

    Conforme testemunhas, após atirar contra a ex-mulher, o suspeito ameaçou clientes da lanchonete. O caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS