Agora MT Variedades Gretchen conta detalhes de seu 18º casamento
CASAMENTEIRA?

Gretchen conta detalhes de seu 18º casamento

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Gretchen e Esdras Gretchen conta detalhes de seu 18º casamento
Gretchen e Esdras- Foto: Reprodução

Gretchen e Esdras de Souza vão se casar no próximo dia 30 de setembro. A Rainha do Rebolado está a mil com os preparativos finais, ainda assim, conseguiu um tempinho para conversar com o R7. Mas, antes de entregar todos os detalhes da cerimônia, a cantora falou sobre a expectativa para o grande dia.

“A gente está muito feliz, realmente emocionados com tudo o que estão fazendo para nós. As pessoas estão se envolvendo inteiramente em cada projeto, seja sobre a decoração, sobre os doces, a música… Enfim, tudo. A gente está encantado com o carinho com que as pessoas estão tendo comigo e com ele”.

Esdras, que vai se casar pela primeira vez, está surpreso com os preparativos para o dia, segundo a cantora. “Ele é muito tímido, muito reservado. Ele tem tentado se controlar a todo momento porque é uma coisa que nunca aconteceu na vida dele”.
Com fama de casamenteira, Gretchen revelou a verdadeira quantidade de casórios que teve ao longo da vida.

“Foram seis casamentos oficiais. Não tive casamentos ‘não oficiais’. Tive relacionamentos, e, hoje, não me incomoda mais o que falam. Podem falar 18º, 20º, 100º, para mim não importa. Com o Esdras será oficializado, tanto no civil como no religioso”.

O casal contratou uma assessoria de casamento e uma produtora de eventos para cuidar de todos os detalhes, inclusive incluindo os protocolos de segurança por causa da covid-19
Serão ao todo 100 convidados. A cantora garantiu que a equipe estará tomando todos os cuidados necessários em relação à medidores de temperatura; máscaras serão distribuídas e todas as mesas terão álcool gel.

“O local é para 350 pessoas e nós fizemos exatamente em cima das recomendações das organizações de saúde. Com distanciamento, todos vão usar máscaras. Eu só vou estar sem ela no final da cerimônia. Volto a colocá-la quando fizer fotos. Não vai ter cumprimentos após a cerimônia, nem pista de dança. Todo mundo vai ser obrigado a usar máscara. Não vai ter essa de ‘eu já tive covid’. Só vai ser permitido ficar sem a proteção nas mesas onde vai se comer”.

“E eu tenho um recado importante para deixar para as noivas que estavam cancelando os casamentos deste ano. Acho que o nosso casamento vai mostrar que a gente pode, sim, fazer eventos dentro das normas, obedecendo os protocolos, mas não deixando de realizar os nossos sonhos. Que as noivas não deixem de fazer seus casamentos na data que está prevista. A gente também ia cancelar nossa festa, passar para o ano que vem. Como músico e cantora que somos, falamos ‘não’. A gente não pode permitir isso. Pelo contrário, a gente vai mostrar que as pessoas que os profissionais da área (cerimonialista e buffets) podem voltar a trabalhar de uma nova forma, mas dá para fazer, sim”, frisou a cantora.

Gretchen e Esdras dirão o tão esperado “sim” no Espaço Náutico Marine Club, no bairro Condor, em Belém, no Pará, a partir das 16h30.

O local escolhido é uma balsa, que funciona como restaurante e espaço de eventos, e fica localizada em uma das avenidas mais conhecidas de Belém.

Em conversa com o R7, Fátima Petrola, arquiteta de eventos e responsável pela decoração do casamento, justificou a escolha pela balsa como cenário do grande dia.

“A gente entendeu que se ela veio casar no Pará, se escolheu um paraense para ser o noivo, além de estar praticamente fixando residência aqui, a cultura do Pará deve ser incorporada [na festa]. Ela pode mostrar para o mundo o que nós temos de bom, porque o casamento dela é uma vitrine. E uma das melhores coisas que o Pará tem são os rios”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas