28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Rondonópolis Idoso fica gravemente ferido após capotar veículo no Jardim Alvorada
    EM RONDONÓPOLIS

    Idoso fica gravemente ferido após capotar veículo no Jardim Alvorada

    Segundo informações, a vítima foi retirada do veículo por populares e colocada na calçada

    Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19) na avenida Maria de Oliveira, Jardim Alvorada, deixou um idoso gravemente ferido. A vítima, identificada como José Santos do Amaral, 66 anos, dirigia um veículo, modelo fiat uno, quando perdeu o controle da direção. O carro só parou depois de bater em uma estrutura de concreto às margens da pista e depois capotar.

    Imagem: Profissionais do samu socorrendo vitima de acidente de transito Idoso fica gravemente ferido após capotar veículo no Jardim Alvorada
    Profissionais do samu socorrendo vítima de acidente de trânsito – Messias Filho/ AGORA MT

    Segundo informações, a vítima foi retirada do veículo por populares e colocada na calçada até a chegada de socorro. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído.

    Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na ocorrência. José de Amaral recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado ao Hospital Regional, apresentando uma fratura exposta na perna esquerda.

    Imagem: Vitima grave de capotamento Idoso fica gravemente ferido após capotar veículo no Jardim Alvorada
    Vítima grave de capotamento – Messias Filho/ AGORA MT

    Até a saída da equipe de reportagem do Agora MT a Polícia Civil não havia chegado onde aconteceu o acidente. As causas da ocorrência não foram divulgadas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS